BBVA Bancomer México

Caso:

Maior instituição financeira do México e principal banco do país, com mais de 1.700 agências. O banco foi fundado na Cidade do México em 1932 e pertence ao BBVA Bancomer, um dos maiores grupos financeiros da Europa. 

 

Objetivo:

O banco buscava um parceiro para gerenciar a melhoria contínua de sua segurança. Precisava de um fornecedor que pudesse implementar soluções de segurança em novas agências e padronizar as agências já existentes.

 

Solução Gunnebo:

O banco trabalhou em conjunto com a Gunnebo para criar um plano trienal de melhoria da segurança, a começar pelas agências da região central do México. O contrato firmado também incluiu novas instalações e manutenção de produtos de segurança.

 

Benefícios para o negócio:

A garantia de que os produtos de segurança novos e os já existentes estão incluídos no contrato de manutenção protege o investimento do BBVA e garante altos níveis de performance.

 

Depoimento do cliente:

“Com esta encomenda, estamos reforçando nosso compromisso com a melhoria contínua da segurança bancária no México”, comenta Carlos Sanroma, gerente de segurança institucional do BBVA Bancomer.

​Carlos Sanroma, gerente de segurança institucional do BBVA Bancomer.