Brasil Pharma

​Caso:

A Brasil Pharma é a maior rede farmacêutica do País em número de lojas, com unidades próprias, que operam sob as marcas Big Ben, Drogaria Rosário, Sant’Ana e Mais Econômica, além da Farmais, que opera sob o modelo de franquias.

 

Objetivo:

Em um prazo de 9 meses, a Brasil Pharma precisava proteger 465 lojas em 119 cidades,espalhadas em 10 estados do Brasil, envolvendo a entrega e instalação de 4656 equipamentos. 

 

Solução Gunnebo:

Os pontos de venda da Brasil Pharma receberam câmeras e DVRs CFTV, além de sistemas antifurtos AM da marca Gateway com antenas Phenom  e desativadores Smart Flex.

 

Benefícios para o negócio:

Um grande diferencial do projeto foi a parceria construída entre a Gunnebo e Brasil Pharma. Ao longo dos meses, houve diversas reuniões com os responsáveis de ambos os lados para acompanhamento e análise dos indicadores, o que resultou em novo projeto para proteção de seu centro de distribuição em São Leopoldo, Rio Grande do Sul.

 

Depoimento:

“Criamos um projeto com planejamento, prazos e responsabilidades. Todas as etapas e equipes envolvidas eram acompanhadas de perto, garantindo prazos e instalações bem sucedidas até em cidades distantes mais de 2.600 quilômetros da sede da Gunnebo Brasil em São Paulo”,  Hector Becerra diretor de Engenharia da Gunnebo.

 

Solução utilizada: