Catwalk Índia

Caso:

 A Catwalk é uma marca líder no segmento de calçados femininos sofisticados e de alta qualidade, com 280 lojas em 17 cidades espalhadas pela Índia. Dessas lojas, 49 são operadas diretamente pela Catwalk e as demais funcionam por meio de franquias.

 

Objetivo:

Modernizar os sistemas de vigilância já existentes nas lojas, sem custos muito elevados e sem incômodo aos clientes.

 

Solução Gunnebo:

A Gunnebo conseguiu realizar atualizações e remontagens nas câmeras de vigilância de cada uma das lojas próprias da Catwalk. Além disso, também treinou os técnicos da Catwalk sobre como monitorar os estabelecimentos. A instalação em toda a cadeia de lojas foi concluída em um mês.

 

Benefícios para o negócio:

A velocidade e a eficiência da instalação coordenada em várias lojas garantiram que a Catwalk pudesse modernizar seu sistema de vigilância sem impactar na experiência de compra de seus clientes.

 

Depoimento do cliente:

“A Índia é um país muito grande e estas distâncias são um problema frequente para a prestação de serviços. A Gunnebo foi uma das poucas empresas que puderam se comprometer com a instalação em todas as lojas de uma só vez. Tivemos o mínimo de interrupção em nosso negócio”, diz Ubaid Kathiwala, diretor de operações da Catwalk.

 

Solução utilizada:

“A Gunnebo foi uma das poucas empresas que puderam se comprometer com a instalação em todas as lojas de uma só vez. Tivemos o mínimo de interrupção em nosso negócio”, diz Ubaid Kathiwala, diretor de operações da Catwalk.