Competitive Foods Austrália

Caso:

Uma empresa privada de fabricação de alimentos e negócios de varejo. É o máster franqueado da cadeia de fast-food Hungry Jack’s na Austrália (pertencente à rede Burger King), com mais de 260 lojas no país, e possui a franquia de mais de 50 restaurantes KFC na Austrália Ocidental e Território do Norte.

 

Objetivo:

Modernizar o processo de gestão de numerário no interior de suas lojas, para eliminar inconsistências e diferenças de caixa.

 

Solução Gunnebo:

Intelisafe, um sistema automatizado de depósito em dinheiro, em substituição aos cofres de depósito manual, para validar cada cédula depositada, registrá-la no sistema e guardá-la com segurança no cassete de armazenamento.

 

Benefícios para o negócio:

Foram alcançadas melhorias significativas na produtividade. A equipe economizou o tempo que gastava diariamente contando dinheiro, já que, uma vez depositado no cofre, não é necessário lidar com ele novamente. Além disso, o processo de conciliação no escritório central tornou-se mais eficiente e eliminou horas de trabalho administrativo.

 

Depoimento do cliente:

“A implantação do Intelli-Safe revolucionou nosso processo de gestão de numerário. O Intelisafe nos proporcionou uma série de benefícios, incluindo o aumento da segurança do pessoal, diminuição dos custos de coleta e processamento do dinheiro, e reduções significativas nas perdas de caixa. O impacto do Intelisafe em nossos negócios é tanto que ele é agora uma parte essencial da estrutura da loja”, diz Jack Turnbull, contador da Competitive Foods na Austrália.

 

Solution used: