O´Marché Frais França

​Caso:

 A O’Marché Frais faz parte de um grupo de varejo francês criado em 1984, com 20 grandes lojas espalhadas por Paris. Neste ramo de negócios, as transações em espécie ainda são muito relevantes (25% do volume total). 

 

Objetivo:

Implementar um sistema automatizado de gestão de numerário para solucionar questões como diferenças de caixa, ajudar os funcionários a economizar tempo, bem como inibir criminosos. Eles também queriam uma solução ergonômica e amigável para o usuário.

 

Benefícios para o Negócio:

  • Eliminação de diferenças de caixa
  • Mais tempo para os operadores de caixa
  • Autenticação automática de cédulas
  • Facilidade nas operações de pagamento no caixa, otimizando a disponibilidade dos operadores, especialmente nos horários de pico
  • Mais segurança para as lojas

 

Depoimento do cliente:

“Na comparação com os concorrentes, uma coisa fez a real diferença: a integração ocorreu sem ter que haver substituições dos caixas. Achamos o módulo de depósito de cédulas do SafePay, em particular, muito prático de usar, pois foi possível colocá-lo sob o balcão para permitir que o operador insira as notas. Essa solução também proporcionou um nível de segurança mais alto do que qualquer outra.", diz Guillaume Charpentier, diretor de sistemas de TI da O’Marché Frais.

 

Solução utilizada: