Standard Bank África do Sul

Caso:

O Standard Bank é uma organização líder em serviços financeiros com 150 anos de história na África do Sul e mais de 1.200 agências em todo o continente.

 

Objetivo:

Modernizar seu serviço de cofres-depósito para uma solução mais eficiente em termos de custo.

 

Solução Gunnebo:

SafeStore Auto, solução totalmente automatizada de cofres-depósito. As primeiras instalações foram feitas com a solução SafeStore Auto, antes da instalação na agência principal do banco, em Sandton, Johanesburgo. Lá, 6.000 cofres-depósito estão alojados em uma caixa-forte no porão, a partir da qual três robôs fazem as entregas aos clientes que se encontram no piso térreo.


Benefícios para o negócio:

Agora, os próprios clientes podem acessar o conteúdo de seus cofres a partir de um terminal. A estratégia se encaixa perfeitamente na visão do Standard Bank sobre agências mais modernas de autoatendimento. A instalação também levou à redução do custo operacional do banco.

 

Depoimento do cliente:

“Conseguimos utilizar o espaço do escritório principal de modo muito mais eficaz, e os processos automatizados reduzem o tempo gasto pelos funcionários”, diz Trevor Dean, gerente sênior de design e configuração do Standard Bank.


Solução utilizada:

  • SafeStore Auto
SafeStore Auto, uma solução totalmente automatizada de cofre-depósito.