Thomazini

Caso:

O Thomazini Supermercados é uma rede do interior de São Paulo que conta com estabelecimentos divididos entre São José dos Campos e Taubaté. 


Objetivo:

O Thomazini Supermercados buscava diminuir o tempo dedicado à gestão de numerário. O principal objetivo era encontrar uma forma de reduzir a mão de obra dedicada à função aliado a um bom custo-benefício.

 

Solução Gunnebo:

Com o Cofre Inteligente Intelisafe trabalhando em conjunto com o software Gatecash, os varejistas do supermercado Thomazini conseguiram passar a acompanhar de maneira mais eficiente e segura o processo de gestão de numerário, diminuindo a quantidade de tempo dedicado à tarefa.

 

Benefícios para o negócio:

A maior vantagem, segundo o proprietário, foi o custo-benefício. Ele também destacou a possibilidade de aumentar a qualidade e segurança nas operações. Com o Intelisafe o varejista consegue ter controle total e acompanhar em tempo real tudo o que acontece nos cofres de suas lojas. Outra grande vantagem foi a praticidade que o cofre trouxe ao dia a dia da empresa ao automatizar os depósitos e a contagem de dinheiro.

 

Depoimento do cliente:

"Um dos fatores determinantes para adquirirmos o equipamento foi o custo-benefício. Com todos esses processos, conseguimos reduzir a mão de obra dedicada no trabalho, além de ampliarmos a qualidade e a segurança nas operações",  Damião Galdino da Nóbrega, sócio-proprietário do Thomazini Supermercados.

 

Solução utilizada: