Walmart Brasil

Caso:

Walmart - a maior rede supermercadista do mundo - está presente em 27 países, emprega 2,2 milhões de funcionários e em 2012 alcançou o faturamento de US$ 466,7 bilhões.

Objetivo:

Walmart procurava um fornecedor com qualidade técnica e estrutura operacional para uma parceria de longo prazo, que pudesse participar desde o projeto até a criação de processos sob medida para atender os objetivos da companhia.
 

Solução Gunnebo:

Sistema antifurtos com tecnologia AM. O uso de antenas acrílicas garante uma excelente detecção com amplos vãos de entrada, sem esquecer da importância da estética no ambiente de varejo. Destaque para a os desativadores de etiquetas da Linha Smart, que conferem mais agilidade e confiabilidade ao processo. As câmeras e os equipamentos de alarme complementam a segurança e total controle do varejista.

 

Benefícios para o negócio:

A Gunnebo, através da sua linha de equipamentos voltados para o Varejo, conseguiu fornecer uma solução completa de alta tecnologia em Sistemas antifurtos - EAS, CFTV e Alarme de intrusão.

 

Depoimento do cliente:

No início do projeto, Paulo Polesi, então vice-presidente de Prevenção de Perdas & Gerenciamento de Risco do Walmart no Brasil, ressaltou a importância de soluções de tecnologia adequadas às necessidades do varejo: “Estamos constantemente em busca de novas tecnologias em equipamentos e sistemas, de forma a aplicarmos a solução mais eficaz, observando as adequações a cada formato."

 

Solução utilizada: